Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Henrique Macêdo

A Polícia Civil de Aurora está alertando a população do município sobre a fuga do preso Cicero Wenes Lima Silva, de 31 anos, “vulgo SUENES”, considerado de alta periculosidade. Ele é acusado de assaltos à mão armada em várias cidades do Cariri e da autoria intelectual do assassinato de João Adriano dos Santos, o “João Cabeção” ocorrido no dia 4 de março no município.

“Suenes” fugiu da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri - PIRC em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (19). Na ocasião fugiram cerca de vinte e dois presos, sendo quinze deles recapturados.

Cicero Wenes também já havia fugido da cadeia pública de Barbalha. No dia 24 de março deste ano ele foi preso no Sítio Taquari, zona rural de Barbalha, juntamente com Maria Erismar Nunes da Silva, de 27 anos, a qual seria sua cúmplice no assalto à agência dos correios de Aurora ocorrido no dia 2 de março de 2018. Um menor de 16 anos foi apreendido.

A Polícia Civil solicita a contribuição de toda população para denunciar a localização do fugitivo por meio do 190 ou WhatsApp: (88) 9.9983-0771, assegurando total sigilo das informações.


 
Top