Cicero Alberto Lopes, "Beto Serra".
(Foto: Redes sociais)

Nesta sexta-feira (08), a equipe da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Missão Velha deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Cícero Alberto Lopes, mas conhecido por conhecido por “Beto Serra“. De acordo com as investigações, no dia 01 de Junho do ano corrente, o acusado matou com um “tiro” no tórax, à altura do coração a pessoa de João Nicolau do Nascimento Filho, conhecido por “Do Bom“, .

O ato criminoso ocorreu no bar de Gercina, que funciona no Sítio Escondido, zona rural daquele município. Desde o dia do crime os investigadores DP missão-velhense, inclusive no final de semana após o ocorrido, iniciaram buscas para identificar o acusado, apurar por qual motivo deu-se o fato e localizar testemunhas.

Após alguns dias, com todos os elementos investigativos reunidos, os policiais obtiveram indícios suficientes para que fosse representada pela prisão preventiva de “Beto Serra”.

A investigação apurou que a ação criminosa se deu por motivo fútil: “bate boca” entre a “namorada” de Beto Serra e a Vítima. A polícia informou que o acusado já responde por disparo de arma de fogo, ameaça e violência doméstica.

Segundo informações obtidas pela polícia, Beto é taxado como “valentão”, pois gosta de andar armado e ameaçar populares. Antes do fato, uma busca foi requerida em sua residência onde cédulas supostamente falsas  foram localizadas e enviadas a Polícia Federal.

Após sua prisão “Beto Serra”, foi apresentado na delegacia de policia, e em seguida encaminhado a cadeia pública ficando a disposição da justiça. Essa é mais uma resposta rápida dada pela Equipe da Polícia Civil de Missão Velha, que em menos de uma semana do ocorrido conseguiu efetuar a prisão do acusado.

Fonte: Caririceara

 
Top