Policia de Juazeiro registra o 38º homicídio de 2018 no município; a vítima foi um rapaz de 18 anos morto à bala no Frei Damião

Foto: Ilustração

Um crime de morte foi registrado na tarde desta quarta-feira (06) no Frei Damião, periferia de Juazeiro de Juazeiro Norte. Um rapaz de 18 anos de idade identificado por Evandro Tomaz de Lima, apelidado por “Bocão“,  que residia na Rua Adélia Maria naquele bairro morreu ao ser alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e peito.

O jovem foi a segunda pessoa a ser assassinada neste mês de junho no município e a trigésima oitava do ano. O ato criminoso ocorreu por volta das 15h36min, na Rua Renan Felinto, próximo a cozinha comunitária, na comunidade denominada de Baixa da Raposa.

A policia foi avisada de que o crime teria cometido por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta que fugiram tomando rumo ignorado. Apesar das diligencias em torno do fato, nem um suspeito foi preso.

Outra ocorrência:

Em Crato ontem, por volta das 14h20min militares do policiamento ostensivo geral, durante rondas preventivas efetuaram a prisão em flagrante delito de Wandersson da Silva Aguiar, 20 anos de idade por envolvimento com drogas.

Segundo os militares atenderam a ocorrência, no momento da abordagem o acusado dirigia uma motocicleta Honda placa HXL-4396 quando ao avistar a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido pela equipe militar e flagrado de posse de 15 gramas de cocaína e uma quantia de dois mil reais em espécie. Ele junto com o veiculo, a droga e o dinheiro foi apresentando na 19ª DRPC sendo autuado por tráfico. Art. 33.

Fonte: Caririceara