Foto: Destacamento policial do Barro-CE

Segundo informações repassadas pelo Destacamento policial militar do Barro-CE, na noite da última quinta (07), por volta das 22h00, policiais daquela unidade policial obtiveram informações de um roubo a mão armada de um caminhão de boi, da marca Mercedes Benz, modelo 23/24, de cor vermelha, de placa PGS-3882 e inscrição de Porteiras-CE, de propriedade do Senhor Lucena Gomes da Cruz, residente na Cidade de Porteiras. 


Segundo o condutor do veículo, o mesmo foi abordado por volta das 8h00, por vários indivíduos fortemente armados com fuzis na BR-116, próximo a PE-475 que da acesso a Cedro, cidade pernambucana, sendo liberado somente a noite, conduta essa que se enquadra no Art. 148 do CP. Após fazer o comunicado, as autoridades passaram a fazer diligências, onde o veículo foi encontrado abandonado no pátio do Posto Real na cidade do Barro-CE, as margens da BR-116, conduzido em seguida até a DERPOL de Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Lucena ainda afirmou que no momento da abordagem foi mantido dentro do mato e foram utilizados dois veículos, uma caminhoneta adesivada com Fiscalização Agropecuária e um Gol prata, ainda segundo ele, o caminhão seria usado pra interceptar um carro forte transportando valores, só que foi frustrado devido a um acidente que ocorreu entre Salgueiro e Pena Forte envolvendo uma carreta cegonha e um corsa sedam. 





 
Top