Foto: Ilustração
Um rapaz identificado por Damião Martins dos Santos, 23 anos de idade foi preso pela policia militar por volta das 21 horas na imediações da casa onde mora na rua Santo Antônio, Conjunto Nassau acusado de desordens e de estupro tentado contra menina de 06 anos.

A prisão ocorreu após populares denunciarem via 190 a PM, que o acusado estaria promovendo atos de vandalismo na comunidade onde mora, além de também tentar abordar uma criança de iniciais M.A.N.N.

Diante da denuncia a guarnição policial militar composta pelos cabos, Erickson, Silvano e soldado Souza se deslocou até o local e efetuou a prisão do acusado. Damião, a vítima e um representante legal da garota foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Condução a DP por ameaça e posse irregular de arma de fogo

CRATO. Ontem por volta das 17h00min a composição militar da CP 37, foi comunicada pela CIOPS Crato que no Sítio Monte Alverne, um homem de nome Francisco Tavares, denunciou a pessoa de Cícero Martins Júlio, por ameaça e posse irregular de arma de fogo de fabricação artesanal. A equipe PM ao chegar a localidade indicada, foi constatada a presença da vítima, como também do acusado este último que informou que a arma utilizada no delito, espingarda desmuniciada estaria na sua casa. Os envolvidos juntamente com foram conduzidos até 19ª DRPC de Crato para adoção dos devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

 
Top