Representantes da AFA e da Secult se reúnem para tratar do 9º encontro edição 2018 - Portal Aurora Notícias

Representantes da AFA e da Secult se reúnem para tratar do 9º encontro edição 2018

Compartilhar
Foto: Assessoria de comunicação

Reunião na manhã de sexta-feira (1) na sede da Secretaria de Cultura com o secretario José Cícero e diretores da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora(AFA) à frente o seu presidente o professor Nemésio Ramalho.

Na pauta, mais uma parceira do município com a entidade visando o 9º encontro da AFA dias 20 e 21 de julho com uma vasta programação; com destaque para a retreta de abertura com a Banda de Música municipal, Exposição Fotográficas na Estação (alusiva aos 98 anos do prédio), Forró pé de serra na pracinha em frente a casa de cultura, Missa em ação de graças na matriz.

Ainda, concessão de honrarias (AFA) e sessão especial com títulos de cidadanias e medalha Leopoldina Quezado (Câmara), passeio ecológico (Secult), Visita técnica ao Casarão da Cultura e realização do tradicional Baila da Saudade na ABA.

Para tanto, o presidente Nemésio já conversou anteriormente com o prefeito Júnior Macedo no sentido da manutenção da parceria que já perdura por quase uma década. O presidente também manteve contato neste sábado com o presidente da câmara, o vereador Aderlânio Macedo com vistas a participação do legislativo aurorense.

Assessoria de comunicação