Sexta-feira sangrenta em Juazeiro do Norte com quatro homicídios. - Portal Aurora Notícias

Sexta-feira sangrenta em Juazeiro do Norte com quatro homicídios.

Compartilhar
Foto: Ilustração
Por Henrique Macêdo

Juazeiro do Norte registra até o momento nesta sexta-feira (8), quatro Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). As primeiras mortes ocorreram pela madrugada no bairro Franciscanos, mas precisamente na Rua Limoeiro próximo a Rua São Mamede. Dois homens que moravam em Fortaleza foram executados a tiros.  Um dos mortos identificado por Adriano Cavalcante da Silva, 24 anos, foi atingido com 06 tiros. A outra vítima, Josué de Lima da Silva, 25 anos, foi assassinado com 08 disparos.

A terceira execução ocorreu por volta das 13h00, na Avenida José Bezerra entre as Ruas 7 de setembro e Teodomiro Rocha, Bairro Pio XII. A vítima foi identificada como Cleilson Barbosa Rodrigues 17 anos, apelidado por "Bebê".

Pouco mais de duas horas depois, na Rua Pinto Madeira, bairro Santa Tereza, próximo a  Delegacia da mulher, o atleta de futebol das categorias de base do Guarani de Juazeiro, José Geraldo da Silva Júnior, 18 anos de idade, o "Júnior Mossoró", foi morto após ser alvejado com vários tiros de pistola no interior de um restaurante, por um indivíduo não identificado que após a prática do ato criminoso fugiu tomando rumo ignorado. 

Nas quatro mortes a Polícia Militar procurou colher informações, mas ninguém soube informar qualquer dado que pudesse a identificar e prender os acusados.

Com essas execuções subiu para 43 número de pessoas assassinadas neste ano em Juazeiro, sendo nove somente neste mês de junho.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.