Foto: Ilustração

Uma dupla tentativa de homicídio a bala foi registrada na noite desta segunda-feira (25) na cidade de Crato. Por volta das 21h00min Wanderley Soares de Oliveira, e Ailton de Sousa Lima, trafegavam em uma moto Yamaha, Factor 125 de cor preta, ano 2012, placa OIL-4688 pela Avenida Tomaz Osterne ( CE 292), quando em defronte ao centro de Zoonoses, Bairro Palmeiral foram surpreendidos a tiros efetuados. Segundo relatos de populares a polícia, a ação criminosa foi praticada por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto Crípton de cor escura que empreenderam fuga seguindo destino ignorado.
                                    
A primeira vítima sofreu cinco disparos, três no tórax, e dois no braço esquerdo, enquanto que a segunda foi atingida com um tiro nas costas. Os baleados foram socorridos para o hospital São Francisco (São Camilo). Há informações de que a gravidade das lesões, Wanderley deverá ser transferido para Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A polícia militar através da Força Tática de Apoio-FTA, após diligenciar no sentido de encontrar a dupla acusada, porém sem êxito, apresentou a moto em que as vítimas estavam na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. A policia judiciária cratense deverá abrir inquérito nesta terça-feira, para apurar a motivação para o crime, bem como elucidar o caso.

Fonte: Caririceara


 
Top