Aurora-CE / Foto: Arquivo

Por Henrique Macêdo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou o número de número oficial de eleitores aurorenses aptos a votar nas eleições gerais deste ano. De acordo com o TSE, Aurora possui o quantitativo de 19.090 pessoas aptas para participarem do pleito eleitoral que será realizado no mês de outubro. Em maio de 2017 o município tinha o total de 20.961 eleitores assim distribuídos por zonas eleitorais, ou seja, a cidade perdeu 1.871 votantes. No entanto, em relação aos dados relativos ao ano de 2017, a Justiça Eleitoral reconhece que tais dados não refletem a realidade absoluta por conta da desatualização.

No estado, Fortaleza é a cidade com mais eleitores (1.774.989), enquanto Granjeiro é a que tem menos (5.154).

Confira a lista completa clicando aqui

Cadastramento biométrico

De acordo com dados do Cartório Eleitoral de Aurora, quase 19 mil aurorenses estão aptos a votar a partir do pleito eleitoral de outubro por meio da biometria. Após encerramento da realização do recadastramento do eleitorado, 18.735 eleitores ou 88,35%%, compareceram ao cartório da 69ª zona eleitoral para realizarem o Cadastro Biométrico.



©Todos direitos reservados a auroranoticias.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.


 
Top