Acidentes de transito registrados neste domingo em Barbalha e Salitre - Portal Aurora Notícias

Acidentes de transito registrados neste domingo em Barbalha e Salitre

Compartilhar
Foto: Arquivo / Caririceara

Dois acidentes de transito sem vítimas fatais foram registrados pela polícia do cariri neste domingo (01). A primeira ocorrência aconteceu em Barbalha. Por volta das 07h00min a guarnição policial militar CP 2642 composta pelo cabo Monteiro, soldados Rodrigues e Freire, foi acionada via 190 para a CE 060 onde próximo a entrada do Distrito do Caldas pessoa de nome Francisco de Assis Sousa , 46 anos, residente naquele localidade teria sofrido um acidente de transito.

O policiamento ao chegar no local, tomou conhecimento de que a vítima conduzia sua motocicleta Honda NXR 150 de cor preta ano 2008 placa JRF 0134, quando veio a desequilibrar, cair ao solo sofrendo ferimento na cabeça e nas costas. Os PM solicitaram a presença do SAMU que socorreu o acidentado para um dos hospitais barbalhense.

Em Salitre o policial de plantão no quartel do destacamento PM local tomou conhecimento por volta das 18 horas, através de uma equipe do SAMU de o capotamento de um automóvel modelo Celta, ano/ modelo de fabricação 2012/2013, de cor branca e placa OIJ-398, inscrição de Campos Sales na CE 187, distante cerca de dez quilômetros do centro daquele município.

Diante da informação a patrulha militar composta pelo sargento Soares, cabos Jânio e Antonio, soldado Rocha compareceu ao local do ocorrido vindo a verificar que o veiculo estaria capotado abandonado. Os militares se dirigiram aos hospitais de Salitres e Campos Sales, para verificar eventuais entradas de vítimas desse acidente, mas nenhum registro de pessoas acidentadas foi constatado.

O policiamento que atendeu a ocorrência informou fato a Policia Rodoviária Estadual (PRE) de Campos Sales que adotou os procedimentos de sua competência.

Fonte: Caririceara