Foto: Luiz Neto e ACSs

A Secretaria Municipal de Saúde de Aurora por meio da sua Coordenação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), sigla representada pelo jovem David Dantas, realizou nesta segunda (9/Jul), o encerramento do Curso Qualificação em Desenvolvimento Infantil.

A solenidade de encerramento aconteceu no auditório Dona Santô, Casa da Cultura Moacir Soares Pinto ao lado da Igreja Matriz, centro da cidade. Os trabalhos foram coordenado pela Tutora representante da Escola de Saúde Pública do Ceará, Verônica Silva.

O curso ofertado aos ACS de Aurora teve duração de 10 horas, dividido em duas partes, presencial e online, ocorrido através de uma Parceria entre a Escola de Saúde Pública do Ceará e Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação dos Agentes Comunitários de Saúde.

Todos os ACS receberam certificado de participação. O curso representa também mais uma conquista classe trabalhadora, que muito representa para as famílias aurorense. O momento foi prestigiado também pela Sub Secretária Municipal de Saúde, Alana Macedo, bem como pela Supervisora do programa ‘Criança Feliz’, Rita de Cássia.


Assessoria de Comunicação


 
Top