Acusado de envolvimento com trafico ilícito de drogas dentre outros delitos foi morto a tiros em Caririaçu - Portal Aurora Notícias

Acusado de envolvimento com trafico ilícito de drogas dentre outros delitos foi morto a tiros em Caririaçu

Compartilhar
Foto: Reprodução/Whatsapp

Um crime de homicídio movimentou o plantão policial na noite desta terça-feira (17), na cidade de Caririaçu. Um homem que segundo a polícia, era envolvido com o tráfico ilícito de drogas, além de possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, de violência doméstica e crime contra a administração publica morreu ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo.

O ato criminoso aconteceu por volta das 20h30min, na Rua dos Ferreira, 53, próximo a praça do bairro Pernambuquinho. A vítima trata-se de José Gomes da Silva, 54 anos que residia na Rua do Ferreiro, 101 naquele bairro.

A policia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu ao local, sendo informada por familiares da vítima que dois indivíduos não identificados chegaram em um veículo de características não repassados e passaram a efetuarem disparos contra José Gomes que não teve tempo de reagir.  Segundo a polícia de Caririaçu, não é descartada a hipótese de que a ação criminosa possa ter sido motivada por briga entre facções criminosas que disputam o controle de vendas de drogas naquela cidade serrana.

A guarnição militar CP2911, comandada pelo Sargento Silva fez rondas no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem, contudo lograr êxito. O corpo de José Gomes foi trasladado pela perícia forense para ser submetido à necropsia.

Fonte: Caririceara