Agricultor de 62 anos encontrado assassinado a bala no Crato e dois homens são encontrados mortos em Juazeiro do Norte

Foto: Ilustração

No final da tarde de ontem (23) o agricultor Benoni Beserra da Silva, 62 anos que morava na Rua Ales Ribeiro Duarte, Vila Alta foi encontrado assassinado. O corpo apresentava duas perfurações, uma no ombro direito e outra peito esquerdo, provavelmente provocadas a bala, informou a perícia forense. O cadáver foi localizado por um filho da vitima em uma estrada carroçável nas imediações da CE 386, próximo a Cerâmica Batateiras.

Segundo informações chegadas a reportagem do site Caririceara, o agricultor teria ido a um roçado seu, vindo horas depois ser encontrado morto. A autoria do ato criminoso, ainda é desconhecida afirma a policia. A Ciops Crato informou que seu Benoni não possuía antecedentes criminais. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Outros dois corpos também deram entrada nesta segunda-feira, na PEFOCE do cariri. O primeiro a chegar foi o do vigilante José Edevaldo Silva de Sousa, 39 anos que morava na rua José Andrade de Lavor, 2728, Bairro Triangulo em Juazeiro. Ele morreu por volta das 15 horas, no interior de uma pizzaria que funciona na Avenida Ailton Gomes, bairro Franciscanos.

Meia hora depois deu entrada o corpo de Antonio Luiz do Nascimento, 41 anos que residia na travessa Manoel da Costa, 891, bairro Tiradentes, morto afogado num açude localizado nas imediações do mosteiro do bairro Betolândia. O corpo foi localizado por populares preso a um arame nas águas do reservatório.

Fonte: Caririceara