Foto: Ilustração

Uma morte por afogamento vitimou na manhã deste domingo (08), um agricultor de 34 anos de idade no município de Milagres-CE. Segundo relato de populares a polícia, por volta das 11h00min Júlio Barros de Souza, que residia no Conjunto Viver Bem, nº 13, se encontrava tomando banho e ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas embaixo de uma ponte do Rio dos Porcos que cruza a BR 116 quando veio a desaparecer nas águas do manancial.

Populares ao perceberam o afogamento, fizeram o resgate da vítima e ainda tentaram reanimá-la, mas, contudo sem obter êxito. O fato foi comunicado ao destacamento policial militar milagrense que deslocou uma patrulha para local que ao constatar a veracidade do ocorrido, solicitou o comparecimento da perícia forense que fez o traslado do cadáver para necropsia. A polícia militar de Milagres informou que Júlio Barros respondia na justiça por furto e por crime de violência domestica.

Em Juazeiro do Norte, na tarde deste sábado (07), o profissional autônomo aposentado Cícero Ferreira Lima, 72 anos que morava na rua Boa Vista, 375, centro da cidade faleceu em consequência de traumatismo craniano encefálico. No dia 10 de março deste ano por volta das 14 horas, ele sofreu uma queda da própria altura quando trafegava pela rua Terezinha Felix de Sousa, no Bairro Pirajá.

Na ocasião seu Cícero foi socorrido a um dos hospitais do cariri onde ficou constatado que ele tinha sofrido TCE. Após dias internado, o mesmo entrou em estado vegetativo vindo a ser entregue a família e levado para casa aonde neste sábado veio a falecer por volta das 14 horas. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de ciências forense do cariri para exame cadavérico.

Fonte: Caririceara


 
Top