Foto: Agência Caririceara

Um homem de 43 anos de idade tido pela policia como sendo de alta periculosidade, foi preso pela policia militar do Barro-CE por volta das 13h30min desta quarta-feira (11) em cumprimento a Mandado de Prisão em aberto. O acusado trata-se do agricultor, Cicero Siqueira de Almeida, vulgo “Cícero de Bastião“.

A prisão ocorreu após ligações anônimas para o destacamento PM dando conta de que no Sítio Furnas, zona rural daquele município teria um indivíduo suspeito residindo. A patrulha composta pelos Sargentos Ferreira e Marcelino, Cabo Luiz, Soldados Rodrigues e Junior foi acionada para averiguar a denuncia vindo a prender o denunciado no endereço indicado.

Segundo a PM do Barro, foi constatado haver contra o acusado Três (03) Mandados de Prisão em Aberto, dois (02) Oriundos da 2° Vara Criminal Comarca de Juazeiro do Norte, Expedido pelo Magistrado Péricles Victor Galvão de Oliveira e Um (01) Oriundo da Comarca de Mauriti, Expedido pelo Magistrado, Diogo Altorbelli Silva de Freitas. Ainda de acordo com a policia, “Cícero de Bastião” também já responde a 20 procedimentos policiais, três por infringir o artigo 14 da Lei 2848; a quatro por infração ao artigo 121 da Lei 2848; oito com base no artigo 129 da Lei 2848, a dois baseado no artigo 288 da Lei 2848; e ainda a outros três, um procedimento por infringir o artigo 309 da Lei de Trânsito 9503, um artigo 306 da Lei de Trânsito 9503; e outro com base no artigo 12 da Lei 10826.

Após sua prisão “Cícero de Bastião” foi conduzido a delegacia municipal de policia civil de Aurora-CE, onde foi apresentado a autoridade competente, sendo posteriormente recambiado para a cadeia Pública de Barro CE, onde encontra se a disposição da justiça.


Fonte: Jota Lopes / Agência Caririceara

 
Top