Após a terceira edição do 3º Festival de Música Talento Mirim, Projeto Semear foca no 1º Circuito Maratoninha Semear de Atletismo - Portal Aurora Notícias

Após a terceira edição do 3º Festival de Música Talento Mirim, Projeto Semear foca no 1º Circuito Maratoninha Semear de Atletismo

Compartilhar
Foto: Divulgação

Por Henrique Macêdo

Depois do sucesso do 3º Festival de Música Talento Mirim, o projeto Sociocultural Semear agora foca no 1º Circuito Maratoninha Semear de Atletismo. Há cerca de uma semana 20 crianças e adolescentes, entre meninos e meninas, começaram os treinamentos.

O atletismo é responsável pela melhoria da qualidade de vida social e física do ser humano. A turma se prepara para a disputa do circuito maratoninha caixa que será em Fortaleza/CE no mês de setembro, sendo a maior competição de atletismo na categoria mirim do Brasil.

Colocar a criançada pra correr! Esse é o objetivo do 1° Circuito Maratoninha Semear de Atletismo. Crianças e adolescentes entre 5 e 12 anos podem participar! 

As inscrições já começaram e seguirão abertas até o dia 31 de julho. Para participar, basta procurar o conselheiro tutelar e radialista Mardônio Barros através do WhatsApp: (88) 99745 2132.

Sobre o Projeto

O Projeto Semear, através de ações voluntárias, visa aprimorar, estimular e incentivar o desenvolvimento dos jovens aurorenses.  O idealizador do projeto, conselheiro tutelar Mardônio Barros, tem feito parcerias visando o aprimoramento das crianças e adolescentes, combatendo a ociosidade.