“Cangada” foi preso em Crato acusado de sequestro relâmpago seguido de estupro

Foto: Redes sociais
Na madrugada desta quarta-feira (04) um rapaz de nome, Josermano Ferreira Oliveira, apelidado por “Cangada” foi preso por volta das 02h00min pela polícia militar sob a acusação de sequestro relâmpago seguido de estupro, em Crato. De acordo o registro policia, às 22h30min de ontem, ele abordou nas imediações da Praça Bicentenário, bairro Pimenta uma mulher que dirigia um automóvel Fiat Uno de cor prata obrigando a vítima seguir em direção ao Bairro Coqueiro onde após tomar de assalto o carro e objetos pessoais da sequestrada praticou a violência sexual.

O ato criminoso foi comunicado a CIOPS Crato que acionou as viaturas de serviço para atenderem a ocorrência, vindo no início da madrugada o operador de plantão no serviço do sistema de vídeo monitoramento a localizar o veículo da vítima na Avenida Padre Cícero, próximo ao “Velho de caldo”, no bairro São Miguel. A informação foi repassada as viaturas que diligenciavam em torno do fato que abordaram o carro que se encontrava sem placas. Além do Fiat o policiamento recuperou o celular e o relógio pertencentes a vítima que estavam escondidos na casa do acusado.

No momento da abordagem policial, “Cangada” encontrava-se na companhia de Francivaldo Parente Araújo, vulgo “Novim,”34 anos que junto com ele foi conduzido a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde o delegado plantonista, o Bacharel Denis Leonardo adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Site Caririceara