Casal é conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro acusado de porte ilegal de arma, roubo de veículo e a pessoa - Portal Aurora Notícias

Casal é conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro acusado de porte ilegal de arma, roubo de veículo e a pessoa

Compartilhar
Foto: Reprodução/WhatsApp

Nesta segunda-feira (09) por volta das 12h30min, o operador do videomonitoramento do 2º BPM de Juazeiro do Norte, percebeu suspeita a ação do condutor de uma motocicleta Honda / NXR150 BROS ES, ano de Fabricação 2010 e modelo 2011, de cor vermelha, que ao parar o veículo na rotatória da Vila Três Marias, olhava constantemente para trás momento em que uma mulher forte, trajando short verde e blusa vermelha e uma bolsa colorida nas costas desceu da garupa do veículo. Ao aproximar a imagem gravada pelo videomonitoramento, o policial percebeu que a placa da motocicleta estava grosseiramente adulterada e que o piloto retirava os adesivos que modificava a letra C da placa e o número 6, ocasião em que ficou constatado que a verdadeira placa do veiculo tinha a descrição OCO – 7167.

O fato foi comunicado ao policiamento do Raio, abordou motociclista na rua Lindalva Rodrigues Bezerra, esquina com CE – 040, bairro Vila Três Marias. O acusado trata-se de Gilmar Martins Rodrigues, 25 anos, residente na rua Santa Luzia, em Caririaçu. Segundo a policia, ele portava um Revólver calibre 38, capacidade para 06 munições, contendo 06 cartuchos intactos.

A garupeira foi identificada como Maria Aparecida de Souza, 32 anos, residente na cidade de Caririaçu. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a mulher foi abordada em uma parada de ônibus onde observava um posto de combustível o qual seria alvo de roubo.

Indagado sobre a motocicleta o casal informou ter sido tomada de assalto ontem pela manhã na cidade de Caririaçu. Maria Aparecida e Gilmar Martins foram presos e conduzidos junto coma moto e a arma a delegacia de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.


Fonte: Caririceara