Copa 2018: confira o horário de funcionamento do Banco do Brasil de Aurora, amanhã, sexta-feira (6)

Foto: Luiz Neto
Por Henrique Macêdo

Nesta sexta-feira (6), a Seleção Brasileira entra em campo às 15h00, para mais uma partida da Copa do Mundo, dessa vez contra a Bélgica, pelas quartas de final, em Kazan. No entanto, é preciso ficar atento à alteração de horários de atendimentos de serviços bancários.

Conforme a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o funcionamento do Banco do Brasil de Aurora adotará o expediente das 9h às 13h.

O comunicado enviado pela Febraban a instituição financeira, informa que a medida, que prevê quatro horas de funcionamento no lugar das cinco obrigatórias, tem por objetivo garantir a segurança das agências e do transporte de valores.

De acordo com o Banco Central, os bancos deverão afixar em suas agências, com pelo  menos dois dias úteis de antecedência, o horário de atendimento nos dias dos jogos. A Copa do Mundo ocorre de 14 de junho a 15 de julho.

Para pagamento de contas e operações bancárias, os clientes poderão utilizar caixas eletrônicos, internet banking e aplicativo do banco pelo celular (mobile banking).

A recomendação da Febraban

Jogos às 9h: funcionamento das 13h às 17h.

Jogos às 11h: funcionamento das 8h30min às 10h30min e das 14h às 16h.

Jogos às 15h: funcionamento das 9h às 13h.