Dona-de-casa morre ser atropelada por carro após descer de topic na rodovia que liga Caririaçu a Juazeiro do Norte

Foto: Ilustração
Uma mulher de 41 anos morreu na manhã desta quinta-feira (12), em consequência da violência no transito no cariri. O acidente por volta das 08 horas na CE 060 nas imediações do “Lixão” de Juazeiro do Norte, no bairro Vila Três Marias. A vítima trata-se da doméstica Maria Soraya da Silva.

Ela tinha acabado de descer de uma topic que faz a linha Juazeiro-Caririaçu que seguia sentido a cidade serrana junto com familiares, quando tentar fazer a travessia da rodovia estadual com destino a casa onde morava na Rua Cicero Ferreira de Araújo, 203, acabou colhida por carro sofrendo graves ferimentos, vindo a morrer no local. O motorista do veículo atropelador acionou o Samu, bem como a policia, mas os profissionais de saúde ao chegarem apenas atestaram a morte de Maria Soraya.

O policiamento que atendeu a ocorrência conduziu o condutor do carro à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe da perícia forense para ser necropsiado, e posterior entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara