Duplo homicídio à bala em Campos Sales/CE registrado na madrugada deste sábado (7) - Portal Aurora Notícias

Duplo homicídio à bala em Campos Sales/CE registrado na madrugada deste sábado (7)

Compartilhar
Foto: Ilustração

Um duplo assassinato movimentou o plantão policial na madrugada deste sábado (07), em Campos Sales, na região do cariri cearense. A ação criminosa ocorreu por volta das 02h00, próximo a “Bodega do Zé” que funciona no Centro da cidade onde acontecia uma “Seresta”.

O crediarista com antecedente criminal por tentativa de homicídio doloso, Antônio Igor de Lima Alves, mais conhecido por “Salsicha”, 23 anos de idade,  que residia na Rua José Pinto da Silva, 24, Bairro Aparecida, e o estudante, Francisco Wellington Torres, apelidado por “Neguinho”, 17 anos de idade, que morava na Rua Vicente Alexandrino, 813, Bairro Alto Alegre, foram vítimas de homicídio à bala.

As viaturas de serviço da Polícia militar compareceram ao local onde os policiais apuraram que as vítimas estavam, a pé, próximo ao local do referido evento festivo, quando foram surpreendidas por um indivíduo desconhecido de capacete ocupante uma motocicleta modelo XRE de cor vinho, que chegou atirando nas mesmas para em seguida se evadir tomando rumo ignorado. Salsicha e Neguinho foram alvejados no tórax e  não resistiram aos ferimentos e tiveram morte instantânea. Os dois segundo a PM,  supostamente estavam envolvidos com drogas.

No local do crime o policiamento que atendeu a ocorrência apreendeu 05 cápsulas de pistola calibre ponto 40 que foram encaminhadas a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri que acionou uma equipe do Rabecão pata fazer o translado dos corpos para autópsia. Diligências foram realizadas em torno do fato a polícia militar, sem, contudo lograr êxito em prender a dupla acusada do ato criminoso.

Fonte: Caririceara