Em Missão Velha, Mulher é conduzida a delegacia após ser flagrada de posse de entorpecente

Fotos: Você Repórter

Ontem por volta das 21h00min, a equipe Raio 04, ao realizar o patrulhamento na cidade de Missão Velha, abordou na Rua Miguel Pereira, numero 11, bairro Júlio Brandão, a jovem Camila Guerra dos Santos, 28 anos residente naquele endereço. Segundo os militares, a acusada ao avistar a o policiamento correu para dentro da residência sendo abordada antes de adentar ao imóveis.

Após a devida autorização os policiais adentraram a casa, vindo a localizarem em cima do sofá, na sala, 22 gramas de maconha. O ilícito foi apreendido e junto com Camila conduzido à delegacia regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte para os procedimentos legais. Na 20ª DRPC o delegado plantonista, o bacharel Vitor Timbó determinou que contra a conduzida fosse confeccionado um TCO por uso de entorpecente.

Apreensão de munições

Fotos: Você Repórter
Em Juazeiro do Norte, ontem por volta das 15h00min militares do Raio realizavam policiamento preventivo no bairro Betolândia quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Fan vermelha OSO 9412, que ao serem abordados, o garupa um menor de 15 anos de idade de iniciais, P.H.S.M tentou se desfazer de uma cartela contendo 4 munições de calibre 38 intactas. Com o condutor da moto, Rafael dos Santos Silva foram encontrados uma quantia de R$ 1.925,00, um cartão da Caixa Econômica em nome de Cícera Edivania L. Santos, e um aparelho celular. Os indivíduos juntos com objetos foram conduzidos para delegacia para os procedimentos cabíveis. A referida moto foi conduzida para o Demutran.

Fonte: Caririceara