Foto: Vando Carlos / Porta de Notícias-CE

Por Henrique Macêdo

Uma colisão frontal entre uma moto honda de 300cc e um caminhão baú por volta das 07h00 da manhã desta sexta-feira (13), matou um agente de trânsito no alto do Santo Antonio, cerca de 6 km da sede da cidade de Pedra Branca.

Segundo informações da Polícia Militar, João Paulo Oliveira que era funcionário do Departamento Municipal de Trânsito de Pedra Branca, morreu ao colidir frontalmente sua motocicleta em um caminhão baú pertencente a filial do Atacadão do Rio do Peixe em Juazeiro do Norte numa curva localizada na rodovia federal BR-226 entre o Distrito de Minerolandia e a sede do município de Pedra Branca. O jovem residia em Quixeramobim e fazia diariamente o percurso. O caminhão fazia o percurso contrário sentido Juazeiro do Norte, nele seguia o motorista e um ajudante, que nada sofreram. Com a força do impacto, o caminhão ainda arrastou a motocicleta no asfalto vindo posteriormente a incendiar. A vítima ficou presa abaixo do caminhão, morrendo carbonizada.

O corpo de João Paulo Oliveira foi encaminhado a Fortaleza pelo rabecão da Pefoce do município de Quixeramobim. Em razão da carbonização o cadáver só será liberado após exame de DNA.

O motorista do caminhão Luiz Carlos Bezerra, 48 nos de idade, residente no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca e deu detalhes sobre a colisão.

Um equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim comandada pelo Subtenente Almeida compareceu ao local para debelar as chamas e retirar o corpo.


 
Top