Jovem de 20 anos preso acusado de posse ilegal de arma de fogo e drogas, em Juazeiro - Portal Aurora Notícias

Jovem de 20 anos preso acusado de posse ilegal de arma de fogo e drogas, em Juazeiro

Compartilhar
Foto: Redes sociais

Um rapaz identificado por Moisés Moreira de Sousa, 20 anos residente na Rua Osvaldo Juca Neto, 67 no Frei Damião em Juazeiro do Norte foi preso na noite desta sexta-feira por policiais do Raio acusado de posse ilegal de arma de fogo e drogas.

Por volta das 19h00minh a equipe Raio 07 com apoio da equipe RAIO 08 em patrulhamento de rotina no bairro Frei Damião abordou dois indivíduos, momento em que um deles, demonstrando estar armado empreendeu fuga, adentrando a um matagal. Os militares ainda de posse de um dos suspeitos, tomou conhecimento através deste do endereço onde ele estava dormindo e se dirigiram para o local aonde procedeu buscas que resultaram na apreensão de um revólver calibre 32, capacidade para seis tiros, cometendo duas munições intactas, 0,126g de cocaína e 0,754g de maconha.

Diante dos fatos, Moisés Moreira recebeu voz de prisão sendo conduzido a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro onde o delegado plantonista, o bacharel Douglas Duremberg determinou que fosse adotando os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara