Jovem foi assassinado em Caririaçu e idoso vítima de lesão corporal em Crato na noite desta quinta-feira



Um crime de morte e outro de lesão corporal foram registrados na noite desta quinta-feira (05), na região do cariri cearense. O primeiro fato aconteceu na cidade de Caririaçu, onde por um volta por volta das 18h00min, foi registrado um homicídio a bala na Rua Francisco Feliz Cardoso cruzamento com a Rua Manuel Alves de Oliveira, bairro Palestina.

A vítima trata-se do jovem, Júlio Almeida da Silva, vulgo “Júlio de Cosmo“, que residia no mesmo bairro onde foi morto. Segundo a perícia, ele morreu ao ser atingido com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do crime ninguém repassou nenhuma informação que pudesse a identificar a autoria da ação criminosa e nem a motivação. A polícia de Caririaçu disse que a vítima era suspeita de cometer de furtos e roubos naquela cidade. O corpo de “Júlio de cosmo” foi encaminhado ao IML do cariri para ser necropsiado.

Na cidade de Crato o comerciante Genival Meira, de 72 anos deu entrada por volta das 23h50min no setor de emergência do Hospital São Francisco após ter sido lesionado na altura da testa por um homem desconhecido que usou uma garrafa. O ato delituoso ocorreu no centro Cultural do Araripe (Antigo Lago da RFFSA) no centro da cidade.

A polícia foi informada que o acusado da lesão, fugiu antes de ser identificado seguindo sentido rumo ignorado. As viaturas da PM fizeram diligências em torno do fato, mas sem êxito lograr na prisão do agressor.

Fonte: Caririceara