Leilão de motos e carros apreendidos pelo Detran ocorre nesta quinta-feira (05) em Crato - Portal Aurora Notícias

Leilão de motos e carros apreendidos pelo Detran ocorre nesta quinta-feira (05) em Crato

Compartilhar
Foto: Divulgação

Crato. O Departamento Estadual de Transito do Ceará (Detran), está realizando, desta quinta-feira (05) até o próximo sábado (07), um leilão de veículos apreendidos. As vendas serão iniciadas sempre iniciando às 10horas, no Centro de Convenções do Cariri, na Avenida Padre Cicero, no bairro Muruti. Serão ofertados 604 lotes de motocicleta e 36 lotes de carro, além de 218 lotes de sucatas de motocicleta. O lance também poderá ser feito online pelo site.

Os lotes de sucata só poderão ser arrematados por pessoas jurídicas, cadastradas no Detran-CE. Todos os lotes estão expostos na área de exame da sede Regional do Detran no Cariri (Distrito Industrial do Cariri), em Juazeiro do Norte.

O pagamento integral, conforme o valor do bem arrematado, terá de ser feito, por meio de boleto bancário, a ser emitido logo após o participante arrematar o lote. O pagamento do boleto deve ser feito até o quinto dia útil após o leilão. O veículo poderá ser transferido para o novo proprietário a partir do dia 28 de setembro próximo, após comparecer a unidade do Detran, com o veículo em condições de trafegabilidade. Antes dessa data, o veículo arrematado não pode trafegar.

Cada arrematante, pessoa física ou pessoa jurídica, terá de preencher o termo de responsabilidade e entregar os seguintes documentos: para pessoa física: 02 cópias simples do RG, CPF ou Carteira de Motorista e comprovante de residência (atualizado); e pessoa jurídica: 02 cópias simples do RG, CPF ou Carteira de Motorista do responsável pela empresa, contrato social e cartão do CNPJ. O comprovante de endereço para ambos dever ser da Cagece, Coelce ou Operadora de telefone, atualizado, com no máximo de 02 (dois) meses de sua emissão.

Fonte: Antônio Rodrigues / Diário Cariri