Diretor Clínico do Hospital Regional do Icó e vereador de Aurora é preso em Umari acusado abuso sexual contra paciente de 12 anos de idade

  Médico e vereador de Aurora é preso acusado de abuso sexual em Umari (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, cumpriu na manhã de hoje (24.07.2018), mandado de prisão temporária expedida pelo juízo de Umari-CE em desfavor do o médico que também é vereador no município de Aurora e Diretor Clínico do Hospital Regional do Icó Valmir Costa Gonçalves,. Ele é suspeito de abuso sexual em que teve como uma paciente 12 anos de idade, fato ocorrido no dia 11.07.2018, durante um de seus plantões na cidade de Umari-CE.

O Delegado responsável pelo caso, Dr. Fellipe Lira, afirmou que a prisão tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período e visa preservar a continuidade das investigações, porém, no momento, não pode repassar detalhes do crime para não atrapalhar o andamento do Inquérito Policial e para preservar a imagem e a intimidade da vítima.

Dr. Valmir foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Cedro, onde ficará à disposição da Justiça durante a conclusão das investigações.

Fonte: Caririceara