Mulher é flagrada pela policia com 2,920Kg crack, em Juazeiro do Norte - Portal Aurora Notícias

Mulher é flagrada pela policia com 2,920Kg crack, em Juazeiro do Norte

Compartilhar
Foto: Redes sociais

Militares do Raio com apoio do Serviço de Inteligência do Segundo Batalhão Policial militar de Juazeiro do Norte efetuou na noite desta quarta-feira (18), a prisão de uma mulher de 22 anos flagrada de posse de 2,920Kg crack, além da quantia de R$ 1.581,50 em dinheiro. A ação policial ocorreu por volta das 21 horas após o recebimento de denuncias anônimas de que na residência da Amanda Cristina Daniel Silva na rua Pio Norões , 35 no Bairro João Cabral funcionava uma boca de fumo.

O policiamento ao chegar ao endereço indicado, abordou a acusada que estava na companhia de Jeciane Cristina Daniel Bezerra, 19 anos. As duas mulheres juntamente com os itens apreendidos, foram apresentadas a delegada de plantão na Delegacia Regional de Policia de Juazeiro do Norte, a bacharel Cícera de Jesus que determinou a atuação de Amanda Cristina por trafico de drogas, enquanto que Jeciane foi ouvida como testemunhas sendo em seguida liberada.

Horas antes também no João Cabral, os policiais do Raio apreenderam na rua Nossa Senhora Aparecida, 605 uma garota de 16 anos de iniciais, M.W.N.S residente naquele endereço de posse de 21 gramas de maconha, sacos para embalagens, uma balança de precisão, um canivete e a quantia de R$ 73,75 em dinheiro. A adolescente juntamente com os produtos apreendidos foi apresentada na 20ª DRPC a delegada plantonista que determinou a confecção do ato infracional.

Fonte: Caririceara