Pedreiro é morto com três facadas na madrugada desta terça-feira, em Santana do cariri - Portal Aurora Notícias

Pedreiro é morto com três facadas na madrugada desta terça-feira, em Santana do cariri

Compartilhar
Foto: Ilustração

Um assassinato a golpes de faca vitimou na madrugada desta terça-feira (17), em Santana do Cariri-CE um homem de 39 anos. De acordo com a polícia militar daquele município, a ação criminosa ocorreu por volta das 03h45min, na Rua Plácido Cidade Nuvens, em frente ao Calçadão.
                       
O pedreiro Raimundo Nonato Taveira, que residia na Rua São Pedro, 588 naquela cidade veio a falecer após ser esfaqueado pelo profissional autônomo Antonio Danilo Pereira Ribeiro, 27 anos, de apelido “Dodô”, 32 anos, que após o ato delituoso empreendeu fuga seguindo destino ignorado. Segundo o perito criminal Fabio Pontes do Núcleo de Ciências Forense do Cariri, a vítima foi morta com três golpes de faca, atingida no pescoço, coxa direita e na caixa torácica morrendo no local.

Segundo apurado pela PM, vítima e acusado tinham uma intriga há algum tempo e de quando em quando, os dois entravam em discussão e até vieram a lesionar um ao outro, fato que gerou uma rixa entre ambos. Ainda segundo diz a policia, há informes que o pedreiro e profissional autônomo ficavam ameaçando um ao outro, fato que ensejou no homicídio de hoje.

Raimundo e “Dodô”, respondem procedimentos criminais por ameaça e lesões um contra o outro e vice versa. Apesar das diligências efetuadas pelo policiamento militar de Santana do Cariri em torno do fato, até o fechamento dessa matéria acusado permanecia foragido.

Fonte: Caririceara