Roda gigante é nova opção de diversão na Expocrato 2018 - Portal Aurora Notícias

Roda gigante é nova opção de diversão na Expocrato 2018

Compartilhar


Além das mais de 40 atrações musicais da Expocrato, a edição 2018 do festival trouxe outra experiência de diversão para o público, a Roda Gigante. Parte da venda dos ingressos para o equipamento vai ser doado para instituições de caridade.

A novidade fica localizada na arena, local de acesso ao público de todos os setores do evento. O brinquedo tem ingressos vendidos por R$ 10, dos quais R$ 5 reais serão doados para quatro instituições de caridade (SOAFAMC - Sociedade de Apoio as Famílias Carentes; Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Creche Nossa Senhora Aparecida; e Pastoral do Menor Bairro Alto da Penha).

O equipamento também conta com estrutura acessível, possibilitando a participação de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

No primeiro dia do evento, os cantores Fagner, Eduarda Brasil e Fábio Carneirinho subiram ao palco. Neste domingo (15), os portões abrem às 19 horas, e o evento terá shows do sertanejo Léo Magalhães, o cantor Júnior Vianna, a dupla Ítalo e Renno, a banda Toca do Vale, além de Rafael Belo Xote, e Ciço Bodim.

Promovida pela Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, a festa acontece de 14 a 22 de julho, mesmo período em que ocorre a 67ª edição da Feira Agropecuária homônima, realizada no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

Fonte: G1 CE