Sabrina Nascimento vence a terceira edição do Festival de Música Talento Mirim

Foto: Renato Brito / Portal AquiConectados

Com informações de Mardonio Barros e AquiConectados

Na noite do último sábado (7), foi realizada nas dependências da A.B.A. (Associação Beneficente Aurorense), em Aurora, a terceira edição do Festival de Música Talento Mirim, onde foram descobertos novos talentos da música, momento oportuno para conhecer novos músicos que vem surgindo na cidade. O evento contou com a presença maciça da população aurorense e colaboradores, que prestigiaram os 20 participantes, entre crianças e adolescentes de 07 a 15 anos de idade.

De acordo com Mardonio, idealizador do evento e coordenador do projeto semear, o festival superou as expectativas: “A população compareceu em massa deixando o festival mais maravilhoso, superando a nossas expectativas, ficando para a história o nosso município”, disse.

Neste ano Sabrina Nascimento conquistou o primeiro lugar. Luiz Ariel ficou na segunda colocação seguido de Carlos Victos e Alex Luna respectivamente. Os vencedores foram agraciados com brindes, prêmios em dinheiro e cursos ofertados pelos apoiadores do evento.

O trio de jurados foi composto por João Paulo Pinto, Cicera Jomabia e Wilson

Vale destacar que Mardonio Barros, tem feito parcerias visando o aprimoramento dos talentos mirins, combatendo a ociosidade e despertando os dons musicais.