Foto: Diário do Nordeste

Por Henrique Macêdo

A partir do dia 5 de agosto, as lotéricas não receberão mais o pagamento da sua conta de energia. No entanto, a Enel disponibilizou diversos locais de pagamento em Aurora.

De acordo com a distribuidora de energia no Ceará, o cancelamento do contrato com a Caixa Econômica Federal ocorreu devido ao reajuste de cerca de 40% proposto pela instituição bancária na tarifa cobrada para receber as faturas nas lotéricas.

A Enel acrescenta que, caso o contrato fosse renovado o aumento no valor sugerido pela Caixa seria repassado para as tarifas na próxima revisão tarifária, com impacto na conta de luz para os consumidores da companhia.

Confira abaixo a lista de pontos de pagamento em Aurora:

Araçá 

- Papelaria Pergaminho – Rua Coronel José Leite, n° 110.

- Mercearia Elisio Variedades – Rua Coronel José Leite, n° 06

Centro

- Adailma Magazine – Rua Boa Vista, n° 22

- Joel Leite Neto Merc. – Rua Sebastião Alves, n° 339

Ingazeiras

- Hendderson M. Tavares – Rua do Comércio, n° 500

- Francisco Júnior de – Rua do Comércio, n° 200

Vila Paulo Gonçalves

- Construshop – Avenida Vicente Tavares Simões, n° 01

Outras formas de pagamento

Também foi disponibilizado para os clientes de bancos conveniados com a distribuidora (Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal). Para cadastrar suas contas em débito automático basta acessar o site da companhia (https://www.eneldistribuicao.com.br/ce/), pela Central de Atendimento (0800 285 01 96) ou se dirigir até a loja de atendimento da distribuidora na Rua General Tibúrcio, 180, Centro, no horário de atendimento: 07:00 às 11:00 | 13:00 às 17:00.

 
Top