Sessão Solene da Câmara Municipal de Aurora concedeu Títulos de Cidadania e Comenda Leopoldina G. Quezado a várias perso - Portal Aurora Notícias

Sessão Solene da Câmara Municipal de Aurora concedeu Títulos de Cidadania e Comenda Leopoldina G. Quezado a várias perso

Compartilhar
Foto: Eduardo Leite

Um evento marcado por muita emoção e agradecimentos. Foi realizada neste sábado (21), a Sessão Solene-2018, pela Câmara Municipal de Aurora, para Outorga de Títulos de Cidadania e Comenda Leopoldina G. Quezado, ocasião em que filhos e simpatizantes de Aurora recebem reconhecimento por serviços prestados à ‘Terra do Senhor Menino Deus’. Este ano foram ao todo, 54 pessoas agraciadas, incluindo Títulos de Cidadania e Comenda Leopoldina Gonçalves Quezado.

A citada Sessão aconteceu nas dependências do Centro Social Urbano - CSU, na Vila Paulo Gonçalves, presidida pelo presidente da Câmara, vereador Aderlânio Macedo.

O evento teve uma grande participação de aurorenses, que moram fora, inclusive alguns que já receberam comendas e foram prestigiar o evento, assim como também rever amigos e parentes, já que esta outorga se mistura às comemorações da festa da AFA- Associação dos Filhos e Amigos de Aurora, já na sua 9ª Edição, que aconteceu também no final de semana, durante sexta e sábado.

A Solenidade se tornou bastante extensa dado aos discursos dos agraciados e número de participantes, onde a maioria deles fez questão de fazer uso da palavra para agradecer tão honrosa homenagem.

Ao final do evento, o presidente Aderlânio Macedo, nos afirmou que estava bastante feliz pelo êxito do encontro e fez questão de agradecer de forma carinhosa a todos que contribuíram para que a Sessão Solene fosse coroada de positividade, como de fato aconteceu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
RENATO BRITO / PEDRO GUEDES