Suspeito de tráfico é preso em motel no Crato com mais 5 pessoas - Portal Aurora Notícias

Suspeito de tráfico é preso em motel no Crato com mais 5 pessoas

Compartilhar
Foto: André Costa

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (20) Adriano Moreira Silva, de 37 anos, suspeito de tráfico internacional de drogas. Conforme a Polícia Militar, que apoiou a operação, a prisão ocorreu em um motel da cidade do Crato, onde Adriano estava com mais cinco pessoas, dois homens e três mulheres.

Natural de Ferraz de Vasconcelos, município da Grande São Paulo, Adriano Moreira Silva era um dos principais operadores do tráfico de cocaína que vinha da Bolívia. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara Federal Criminal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Justiça Federal do Mato Grosso do Sul, Adriano faz parte de uma grande quadrilha de tráfico internacional de cocaína da Bolívia, com ramificações em outros estados, como São Paulo. Integrantes da quadrilha já tinham sido presos e como ele era o único foragido, o processo dele foi desmembrado e expedido um mandado de prisão individual para ele.

Adriano Moreira Silva foi conduzido à sede da Delegacia de Juazeiro do Norte, no sul do Ceará, onde ficara à disposição da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul.

Fonte: G1 CE