Arte: CEV - URCA 
Por Henrique Macêdo

A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Regional do Cariri – URCA, Comissão Organizadora do Concurso da Prefeitura Municipal de Aurora divulgou nesta terça-feira (10), alteração na data de divulgação do resultado parcial das provas de nível médio e superior do certame. Com a remarcação, os resultados parciais serão divulgados no dia 16 de julho, juntamente com o resultado das provas para os cargos de nível fundamental e alfabetizado.

De acordo com URCA o expressivo número de recursos surgidos em função das provas ocorridas no dia 01 de julho que alterou a data dos pareceres dos recursos, do dia 06, para o dia 09 de julho motivou a mudança.

Os recursos resultaram na anulação de questões.

A formulação, concordância, repetições de perguntas e até erros de ortografia nas questões foram reclamações recorrentes entre os inscritos no concurso.

Nesta terça-feira (10), foram convocados os candidatos classificados e habilitados na 1ª etapa do certame concorrentes às vagas dos cargos de Matemática, Professor Creche/Ensino Infantil e Professor da EJA. Os profissionais do Magistério também foram requisitados para a prova prática.

- Convocados para 2ª Etapa - Prova Prática do Magistério: Clique aqui

- Convocatória Nº 003/2018-CEV - Cargo de Professor Creche/Ensino Infantil: Clique aqui

- Convocatória Nº 002/2018-CEV - Cargo Professor da EJA: Clique aqui

- Convocatória Nº 001/2018-CEV - Prova Prática do Cargo de Matemática: Clique aqui





 
Top