Urca divulga Cartão de Identificação e Local de Prova do concurso da prefeitura de Aurora para os níveis alfabetizado e fundamental - Portal Aurora Notícias

Urca divulga Cartão de Identificação e Local de Prova do concurso da prefeitura de Aurora para os níveis alfabetizado e fundamental

Compartilhar
Foto: Henrique Macêdo

Por Henrique Macêdo

A Universidade Regional do Cariri-URCA, através da Comissão Executiva do Vestibular-CEV, responsável pela realização do Concurso Público da prefeitura de Aurora divulgou nesta quinta-feira (5), o cartão de identificação para os candidatos inscritos aos cargos de nível alfabetizado e fundamental, cujas provas serão aplicadas no domingo (08).

O inscrito precisa acessar o site da CEV-Urca e consultar o cartão de identificação para saber o endereço, local e sala de aplicação das provas. É importante verificar com antecedência a localização exata de aplicação da prova com vistas a conhecer o percurso a ser feito e, consequentemente, evitar contratempos no deslocamento.

A data das provas para os níveis alfabetizado e fundamental teve que ser alterada. De acordo com a Urca, o município não usufruía de espaço suficiente em suas escolas para acomodar o grande número de candidatos (níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior) em um único período e condições de oferecer estrutura e espaço adequado que propicie maior conforto, segurança e lisura dos participantes do concurso.

No domingo (8), os portões serão abertos às 12h00min e início da prova às 13h00min, com encerramento às 17h00min.

Recomenda-se ao candidato chegar com, ao menos, 60 minutos de antecedência ao local indicado no cartão de identificação. É necessário portar algum documento oficial de identidade, com fotografia, conforme relação prevista no Edital Nº 003/2018, que deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato e de sua assinatura. Os candidatos que finalizarem as provas após as 16h poderão ausentar-se conduzindo consigo o caderno de provas.

Concorrência

A concorrência para o concurso da Prefeitura de Aurora chegou a até 102,33 candidatos por vaga. Ao todo são ofertadas 133 vagas para os cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 954,00 a R$ 8.967,50.