Urca divulga gabaritos das provas do concurso público da prefeitura de Aurora para os cargos de nível fundamental e alfabetizado

Universidade Regional do Cariri (URCA)
Foto: Henrique Macêdo

Por Henrique Macêdo

A universidade Regional do Cariri (Urca), através da Comissão Executiva do Vestibular (Cev-Urca) divulgou, neste domingo (8), os gabaritos das provas de para os cargos de nível fundamental e alfabetizado do concurso público da prefeitura de Aurora. As provas foram aplicadas neste domingo (1) pela parte da tarde conforme estabelecido pela Resolução02/2018-CEV.

Confira os gabaritos e provas nos links abaixo:

PROVAS NÍVEL ALFABETIZADO:

Gabarito Nível Alfabetizado (Todos os Cargos): (Cliqueaqui)
Prova Comum a Todos os Cargos (Alfabetizado): (Cliqueaqui)

PROVAS NÍVEL FUNDAMENTAL:

Gabarito Nível Fundamental (Todos os Cargos): (Cliqueaqui)
Motoristas: (Clique aqui)
Operador de Câmeras de Segurança: (Clique aqui)

Agora, os candidatos terão 24 horas para ingressar com recursos referentes às questões das provas, a contar da divulgação formal de cada fase. Serão indeferidos os recursos interpostos fora do prazo.

Resultado final

O resultado final do certame será divulgado pela Comissão Executiva Vestibular da URCA através do site http://cev.urca.br/concurso, e também, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Aurora.

O prazo de validade do concurso será de até 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por até igual período, mediante ato motivado da autoridade competente, condição necessária à prorrogação.

Vagas

Ao todo são 133 vagas destinadas para os cargos  de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.  Os salários variam entre R$ 954,00 a R$ 8.967,50.

Concorrência

A concorrência para o concurso da Prefeitura de Aurora chegou a até 102,33 candidatos por vaga. O certame obteve 2.348 inscritos e será realizado em três etapas.  A maior concorrência registrada foi para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com 102,33 candidatos por vaga.