URCA divulga parecer dos recursos contra as questões das provas e os gabaritos do concurso público da prefeitura de Aurora para os níveis fundamental e alfabetizado - Portal Aurora Notícias

URCA divulga parecer dos recursos contra as questões das provas e os gabaritos do concurso público da prefeitura de Aurora para os níveis fundamental e alfabetizado

Compartilhar



Por Henrique Macêdo

A Universidade Regional do Cariri (URCA) através da Comissão Executiva do Vestibular publicou nesta sexta-feira (13), o parecer dos recursos interpostos contra as questões das provas e os gabaritos do concurso público da prefeitura de Aurora para os níveis fundamental e alfabetizado. A CEV, órgão vinculado a URCA é a entidade responsável pela realização do certame.

Foram anuladas quatro questões, sendo duas na prova do nível fundamental e outras duas na de nível alfabetizado.

Confira os pareceres nos links abaixo:

- Parecer dos Recursos (Nível Alfabetizado): Clique aqui

- Parecer dos Recursos (Nível Fundamental): Clique aqui

O resultado parcial das provas do concurso público será divulgado no dia 16 de julho.

Convocatórias

A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Regional do Cariri – URCA, convoca os candidatos classificados e habilitados na 1ª Etapa do Concurso Público para provimento de cargos efetivos do município de Aurora, concorrentes às vagas para os cargos de Professor do EJA,  Creche/Ensino Infantil e fundamental II na disciplina de educação física.  As convocatórias foram publicadas na tarde desta quinta-feira (12) no endereço eletrônico do CEV-URCA.

Confira nos links abaixo:

- Convocatória Nº 010/2018-CEV - Cargo de Professor Creche/Ensino Infantil: Clique aqui

- Convocatória Nº 009/2018-CEV - Cargo Professor da EJA: Clique aqui

- Convocatória Nº 008/2018-CEV - Cargo Professor de Fundamental II (Ed. Física): Clique aqui

Nesta convocatória foram convocados 26 classificados e habilitados.

Os convocados deverão comparecer à Escola Romão Sabiá, na Rua Parque Sabiá S/N nesta sexta-feira, dia 13 de julho de 2018, nos horários indicados nas convocatórias.

A convocação visa realizar o sorteio do ponto para aula prática que será realizada na Escola Romão Sabiá, na Rua Parque Sabiá S/N, no nesta sexta-feira (13) no mesmo horário da realização do sorteio.