Foto: Ilustração

Uma morte provocada por disparo de arma de fogo e um acidente com vítima fatal foram registrados nesta segunda-feira (09), na região do cariri. A primeira ocorrência aconteceu na cidade de Milagres. Por volta das 06h00min, o jovem João Vitor Leite Moreira, de 19 anos que residia na Travessa Priscila Bezerra, Conjunto Habitat foi encontrado morto com uma perfuração aparentemente de arma de fogo, com entrada na altura do pescoço e saída na boca, ainda sangrando.

De acordo com o registro policial, o corpo foi encontrado nas proximidades da “Mercearia de Rildo”, num beco entre as ruas Priscila Bezerra e Artista Raimundo Hélio, Conjunto Habitat, por um irmão da vitima, este identificado por Vanderley Correia Leite. Segundo diz a policia, a autoria do crime ainda é desconhecida, no entanto, a mãe de João Vitor afirmou aos militares que atenderam a ocorrência ter escutado pela madrugada dois estampidos de tiros, mas segundo ela não sabe precisar a hora. A policia de Milagres disse ainda que há informações de que a vitima era usuário de drogas.

Já por volta das 16h50min, no sitio Boqueirão, zona rural de Brejo Santo/CE, foi encontrado por populares que avisaram a policia, o corpo do agricultor André Roberto dos Santos, 25 anos, que morava no sitio Muquem I, zona rural de Porteiras/CE.

Segundo o boletim policial, o cadáver estava lado de uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, ano 2003, placa HYB-7679, inscrição de Brejo Santo/CE, caído dentro uma “Vala” do Cinturão das Aguas do rio São Francisco. A policia afirma que possivelmente a vitima tenha pego por engano um desvio que dava em um penhasco, haja vista a frenagem que havia no local. O corpo do agricultor, igualmente ao de João Vitor assassinado em Milagres também foi trasladado pelo rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Caririceara

 
Top