Valdenor Agra renuncia a presidência do Icasa - Portal Aurora Notícias

Valdenor Agra renuncia a presidência do Icasa

Compartilhar


Em uma reunião realizada no CT Praxedão, nesta quinta-feira (05), Valdenor Agra entregou a carta renúncia e não é mais presidente do Icasa. O conselho deliberativo do clube já aguardava esta renúncia, mas isso só ocorreu agora. Assume o Verdão do Cariri, de forma interina, Flávio Barroso. Ele comandará o clube durante sessenta dias. Esse é o prazo para que seja realizada uma nova eleição.

Veja na íntegra, a carta renúncia que Valdenor Agra apresentou ao conselho deliberativo do Icasa:

“Eu, Valdenor Granjeiro Agra Filho, RG:113321-1-0, Servidor público estadual, comunico a minha RENÚNCIA Ao Cargo de Presidente da Diretoria Executiva da Associação Desportiva e Recreativa e Cultural ICASA, para o qual fui eleito e tomei posse em 11 de novembro de 2016.

Eu sabia que os problemas a enfrentar eram gigantes, mas acreditava que milhares de torcedores como eu se juntariam a essa missão e os problemas se tornariam pequenos diante da imensidão da torcida. Infelizmente não concretizei o planejado e hoje sozinho, cansado e desmotivado tenho como melhor opção passar o comando a outro guerreiro a fim de manter vivo esse time tão amado. Sonho com o Icasa seguindo o exemplo da Chapecoense, na série A do Brasileirão e na Libertadores da América.

Deixo a Presidência do ICASA pois preciso me dedicar mais a criação de meu filho de 5 anos que todas as noites me espera para estudarmos e brincarmos juntos. Preciso dedicar-me a mais minha esposa e meu casamento. Preciso obedecer aos meus médicos que orientaram deixar o Icasa e cuidar mais de mim.

Quero que meus pais, familiares e amigos leiam, escutem, assistam a comentários sobre o Icasa e não fiquem tristes com críticas injustas ao ente querido, que dedicou parte de sua vida para salvar o seu time do coração, mesmo contra o conselho e vontade de todos que o amavam.

Quero voltar a ser somente o Major PM Agra, que servindo e protegendo o povo, sempre recebeu agradecimentos e elogios que o motivavam a seguir em frente em sua jornada.
Quero ter tempo para escrever essa história no capítulo do livro da minha vida. Batalhas vencidas, outras não, mas no fim me tornando mais forte e com o sentimento de dever cumprido. Milhares de pessoas são testemunhas que eu as procurei, de que eu batalhei e se não chegamos aonde queríamos é por que o caminho é muito longo e precisamos ser substituído.

E por fim. Ficamos apenas a uma vitória do nosso objetivo. Vencemos o Aliança, Limoeiro, Ceará, Tiradentes, Maracanã, Caucaia, Itapipoca, Barbalha. Quero dedicar essas vitórias a todos que apoiaram de uma forma ou de outra. Não agradeci pessoalmente devido ao cansaço que me abateu. O MEU CORAÇÃO É ETERNAMENTE GRATO. ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO.

A FÉ NOS CONDUZ A VITÓRIA. AINDA HÁ FÉ. AINDA HÁ ESPERANÇA. AINDA HAVERÁ VITÓRIA”.

VALDENOR GRANJEIRO AGRA FILHO
PRESIDENTE EXECUTIVO DA ADRC ICASA

Fonte: Portal Badalo