Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

6.306 gramas de Cocaína e 1.563 de Crack foram apreendidos nesta quinta-feira (30) pela policia ambiental em Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Equipes do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Ceará apreenderam nesta quinta-feira (30), 6.306 gramas de Cocaína e 1.563 de Crack no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. A ação policial aconteceu por volta das 22h30min, após denuncias anônimas da comercialização de drogas, na Rua dos Universitários, 247, naquele bairro.

Segundo informações do BPMA, o policiamento ao chegar no endereço indicado visualizou dois indivíduos que após notarem a aproximação das viaturas empreendendo fuga, não sendo possível captura-los. Os PM ao adentrarem no imóvel que estava entreaberta, fora feita uma busca domiciliar na casa inabitada, encontrando as drogas, no primeiro quarto por baixo de uma cerâmica.

Ainda no local, os policiais apreenderam um RG em nome de Francisco Alex Leite dos Santos, juntamente com a cópia do seu CPF e alvará de soltura. Os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional desse município para tomadas das medidas que o caso requer.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários