69ª Zona Eleitoral divulga lista de locais de votação que deixarão de funcionar em Aurora

Conforme a 69ª Zona Eleitoral, o eleitor não vai ser prejudicado no processo de remanejamento.
(foto: Reprodução)

Por Henrique Macêdo

O juiz da 69ª Zona Eleitoral, Dr. João Pimentel Brito divulgou nesta quinta-feira (23) os locais de votação que deixarão de funcionar em Aurora. 

As alterações têm como objetivo, entre outros, reduzir os gastos e melhorar a operacionalidade das eleições, além de melhorar o acesso dos eleitores aos locais de votação. Conforme a 69ª Zona Eleitoral, o eleitor não vai ser prejudicado no processo de remanejamento.

Confira a lista:


É importante que os eleitores fiquem atentos as modificações e verifiquem os locais escolhidos no dia da revisão biométrica.  

A consulta ao local de votação também pode ser feita no site do TRE por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral. Por meio da opção Consulta por nome é possível verificar o número do título.

De acordo com dados do Cartório Eleitoral de Aurora, quase 19 mil aurorenses estão aptos a votar a partir do pleito eleitoral de outubro por meio da biometria. Após encerramento da realização do recadastramento do eleitorado, 18.735 eleitores ou 88,35%%, compareceram ao cartório da 69ª zona eleitoral para realizarem o Cadastro Biométrico.