Em Jardim, a vítima ainda chegou a ser socorrida ao HRC, 
mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na madrugada deste sábado (4). (Foto: Redes Sociais)

A violência no transito deixou o saldo de duas mortes nesta sexta-feira (03), em Jardim, no cariri cearense. Por volta das 18h20min, na zona rural do município o eletricista, Ismael Carlos Pereira de Barros, 26 anos, que morava no sítio Coitezeira, após ter sido acidentado acabou socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos vindo a entrar em óbito as 04h30min deste sábado.
                  
Já por volta das 19 horas, a policia militar recebeu informações através de populares de um acidente de transito com vítima fatal ocorrido no KM 21 da CE 060 a altura do sítio Serra Gravatá, próximo a divisa com Barbalha.

A patrulha PM composta pelos sargentos Edson e Marivaldo, cabo Barros foi ao local onde constatou que a vítima, João Bosco Silva das Graças, 41 anos, que residia na avenida Paulo Marques, Parque Bulandeira, na cidade de Barbalha havia sido atropelada por um carro não identificado que se evadiu tomando rumo ignorado.

Nos dois casos os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para serem submetidos a exame cadavérico e posteriormente entregues a família para providenciarem os sepultamentos.

Fonte: Caririceara
 
Top