Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Agente de saúde de 43 anos executado a tiros na noite deste sábado no Gesso, em Crato

Segundo informações a vítima não possuía antecedentes criminais. 
(Foto: Reprodução / WhatsApp)

Um crime de morte foi registrado na noite deste sábado (25), na cidade do Crato. O Agente de saúde, Gilberto Alves Tavares, 45 anos de idade foi executado com vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça por volta das 22 horas na Rua Sete de setembro, defronte ao numeral 365 na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira.

“Betim da Sucan” como era mais conhecida à vítima, residia na rua na Rua José Marrocos, 263, no mesmo bairro onde foi assassinado. Segundo informações colhidas pelo site Caririceara junto a policia, ele não possuía antecedente criminais apesar de ser usuário de drogas.

A morte foi comunicada pela policia ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte que deslocou uma equipe no rabecão que trasladou o corpo da vítima para ser submetido à necropsia.

Em relação à autoria do homicídio, no local do crime, prevaleceu a lei do silêncio por parte de moradores da área de onde se deu o fato.  Diligencias foram realizadas pela PM, mas nenhum suspeito foi identificado e nem preso.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários