Aposentado de 78 anos espancado em Araripe morre no Hospital Santo Antonio de Barbalha - Portal Aurora Notícias

Aposentado de 78 anos espancado em Araripe morre no Hospital Santo Antonio de Barbalha

Compartilhar
Foto: Google

Uma morte por espancamento foi registrada pela policia do cariri, na noite desta terça-feira (31/07). Um homem de 78 anos morreu horas depois de ter dado entrada no setor de emergência do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

A vítima trata-se do agricultor aposentado, Raimundo Leandro de Sousa. Ele chegou a unidade hospitalar barbalhense por volta do meio-dia procedente do município de Araripe-CE, onde residia no sítio São Francisco. Segundo informações, o idoso teria sido espancado, vindo a falecer por volta das 22 horas. A motivação para o crime, bem como a autoria, até o fechamento dessa matéria ainda não haviam sido informados pela policia de Araripe.

O corpo de seu Raimundo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Outra ocorrência:

CRATO. Ontem por volta das 10h30min a policia militar foi solicitada a comparecer à Rua Senhor do Bom Fim, 214, bairro Gizélia Pinheiro para verificar uma denúncia de que havia um indivíduo fazendo comércio de drogas naquele endereço. O policiamento abordou no local o morador do imóvel, Adriano Barros André, 30 anos, mas nada foi encontrado com ele.

O abordado autorizou os policiais a entrarem na casa dele, onde foi encontrada uma lata entre alguns tijolos contendo uma quantidade de cocaína, uma balança de precisão e mais uma quantidade de cocaína em cima da parede totalizando 13,1 gramas. Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a delegacia de polícia civil do Crato onde foi feito o procedimento por tráfico de drogas.

Fonte: Caririceara