Aposentado é encontrado morto a facadas em Milagres, e filho é o principal suspeito da ação criminosa - Portal Aurora Notícias

Aposentado é encontrado morto a facadas em Milagres, e filho é o principal suspeito da ação criminosa

Compartilhar
Foto: Ilustração

Um crime de morte chocou os moradores do município Milagres/CE na manhã desta terça-feira (31/07), um homem de 64 anos foi encontrado assassinado a facadas, tendo como principal suspeito um filho da vítima de 32 anos de idade. O agricultor aposentado José Ponciano de Sousa, foi encontrado por familiares volta das 10 horas já em óbito no interior da casa onde morava no Sítio Taboquinha.

O fato foi comunicado ao destacamento policial militar milagrense que deslocou para atender a ocorrência, a patrulha comandada pelo Sargento José Danilo Vidal dos Santos que fez o isolamento da área e solicitou a presença da perícia forense do Cariri que nos exames preliminares constatou que a vítima sofreu várias lesões pelo corpo proveniente de objeto corte perfurante, provavelmente faca peixeira e trasladou o corpo para ser necropsiado.

Conforme diligências realizadas pelas Polícias Militar e Civil foi apurado que o principal suspeito é um filho de José Ponciano, de nome Cicero Alves de Oliveira Sousa, residente no local do ato criminoso, que está foragido. A motivação para o crime ainda é desconhecidas, diz a policia.

LESÃO À BALA EM JUAZEIRO

O jovem Walase Benevides Barbosa de Sousa, 22 anos, que residente na rua Moacir Gondim Lócio, 1821, bairro Triangulo  em Juazeiro deu entrada no  HRC por volta das 06h39min desta terça-feira, após ter sido com o tiro no ombro esquerdo. Segundo populares o crime foi cometido  por dois desconhecidos que fugiram em uma moto de características não informada. A policia militar através da patrulha CP2731, comandada pelo SGT PM Girlaudo , esta em diligencia no intuito de localizar os infratores.

Fonte: Caririceara