Aprece e Caixa prosseguem com força tarefa no Cariri



De modo a contemplar a todos os municípios da região, o escritório da Aprece realizou, em parceria com a Caixa Econômica Federal, de 6 a 10 de agosto, uma nova série de atendimentos da Força Tarefa pelo Fim das Obras Paralisadas. Como alguns municípios não cumpriram os prazos estabelecidos em atas assinadas pelos gestores juntamente a Caixa, no primeiro atendimento da iniciativa, foi organizada essa repescagem, no intuito de colaborar com a regularização das obras dentro do prazo legal, evitando que gestores municipais sejam responsabilizados.

Até agora, a ação atendeu 54% dos municípios que apresentavam pendências. Um total de 45 contratos já foram analisados. Foram atendidos os municípios de Santana do Cariri (06/08), Irapuan Pinheiro (07/08), Saboeiro (08/08), Iguatu e Mombaça (09/08), Senador Pompeu(10/08).

Durante seu atendimento, o prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, parabenizou o trabalho da Aprece pelo empenho na orientação relacionada às obras paralisadas. Dando continuidade ao cronograma, deverão ser atendidos, no início de setembro, os seguintes municípios: Potiretama,Tauá, Ereré e Caririaçu.

A Aprece e a Representação de Governo da Caixa em Juazeiro do Norte (Regov/JN) estão à disposição dos municípios para maiores esclarecimentos.


*Aprece