Cagece - Aurora (Foto: Emidio Clebson)
Por Henrique Macêdo

A redação do Portal Aurora notícias foi procurada por populares que nos informaram ter recebido duas contas de água neste mês de agosto. Em razão disso a nossa reportagem procurou a Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará), para obter informações a cerca do assunto a fim de esclarecer as dúvidas da população.

De acordo com órgão, a fatura que chegou às residências na última quinta-feira (9), é referente ao período de consumo do dia 11/07 a 09/08, ou seja, o vencimento do boleto ocorrerá somente no próximo mês de setembro, dando mais flexibilidade a população para pagamento. 

Faturamento imediato

A Cagece iniciou a implantação do faturamento imediato para acompanhamento de consumo em Aurora no dia 1° de agosto. Nesta inovação, o consumidor terá maior transparência na fatura que irá pagar, acompanhando mais de perto o seu consumo de água, evitando assim o desperdício. O faturamento será imediato após a coleta da leitura. A fatura é emitida por uma impressora bluetooth e celulares.

Caso o consumidor tenha alguma dúvida sobre o faturamento imediato, a Cagece disponibiliza ao usuário os canais de atendimento, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.


 
Top