Caixa eletrônico é arrombado nas dependências da prefeitura de Juazeiro do Norte

Um caixa eletrônico localizado nas dependências da prefeitura de Juazeiro do Norte foi arrombado na noite desta quinta-feira (30) no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, os guardas municipais de serviço naquele prédio publico, foram surpreendidos por volta das 22horas, por dois indivíduos de características não anotadas, os quais já estavam dentro da imóvel, e um deles armado com uma pistola renderam e amarram os GCMS.

Em ato continuo a dupla utilizando uma maquita e furadeira, arrombaram o caixa subtraindo o dinheiro contido no interior do equipamento bancário, enquanto um terceiro individuo, também de características não anotadas estava na parte externa do prédio dando apoio. Os guardas só conseguiram se soltar por volta de 01 hora de hoje, momento em que acionaram socorro.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, não foi possível recolher nenhuma informação a mais sobre o ocorrido. O prédio ficou sobre os cuidados da guarda, para que durante o dia possa ser adotado as providências cabíveis.

Fonte: Caririceara