“Cara de Cavalo” e “Pezão” foram presos pelo RAIO em Crato acusados de tráfico de drogas - Portal Aurora Notícias

“Cara de Cavalo” e “Pezão” foram presos pelo RAIO em Crato acusados de tráfico de drogas

Compartilhar
Fotos: Redes sociais

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (02), na cidade do Crato-CE acusados de envolvimento com trafico de drogas. As prisões ocorreram após militares do RAIO abordarem na Rua Dr. Derval Peixoto, ao lado da escola Liceu Diocesano, Bairro Seminário um automóvel modelo Celta, de cor preta e placa OCO-1439, ano/modelo d e fabricação 2011/2012, ocupado por Ícaro Rodnei de Sousa Ferreira, 26 anos, mais conhecido por “Cara de Cavalo”, residente na Rua Rocildo Alves de Lima, 34, Bairro Independência e Iure de Oliveira Dedes, apelidado por “Pezão”, 24 anos que morava na Rua Lavras da Mangabeira, 550, Seminário de estarem traficando entorpecentes.

De acordo com registro policial, durante buscas foi encontrado uma pequena quantidades de drogas em poder dos dois acusados. Diante dos fatos os policiais se deslocaram a casa aonde mora “Cara de Cavalo”, vindo a apreender 20 gramas de maconha, R$ 81,15 (Em moedas) além de um aparelho Celular. Os dois jovens juntamente com itens apreendidos foram apresentados ao Delegado Flávio Santos, de plantão na Delegacia Regional de Polícia do Crato que determinou que fossem adotados os devidos procedimentos. O veiculo em que a dupla trafegava foi recolhido pelo Demutran.
                                    
Roubo de veiculo seguido de recuperação

NOVA OLINDA. Nesta quinta-feira (02) por volta das 15h00min a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência do roubo de um automóvel modelo Corsa Classic, placas NXW 9578, pertencente a João Dutra de Santana, na cidade de Nova Olinda tendo acusados um individuo de nome Francisco Roberto e um menor de idade os quais haviam se evadido sentido Crato.

Após diligências a policia veio a localizar a dupla acusada na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Santo Antônio, e recuperar o carro. No interior do veículo os policiais apreenderam um revólver, Ca. 38 com capacidade de 5 tiros e 5 munições intactas. Os envolvidos junto o carro, a arma e munições foram conduzidos a19ª DRPC e apresentada a autoridade policial, para assim, ser adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara